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sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Diário de Bordo, Parte I

No seguimento do primeiro post e para que o leitor perceba o desenvolvimento do nosso projecto, aqui vêm os nossos diários de bordo:

Dia 18 de Setembro de 2008
· Discussão de potenciais temas e projectos a desenvolver.
· Decisão do tema do nosso projecto.

Dia 22 de Setembro
· Ideias para o desenvolvimento do projecto.
· Escolha do nome para o projecto.
· Discussão entre os elementos do grupo de como fazer o “Abstract”.
· Conversa com o professor acerca do tema por nós escolhido.


Dia 25 de Setembro

· Continuação da conversa com o professor.
· Distribuição de tarefas.
· Início da elaboração do “Abstract”.

Dia 29 de Setembro

· Conclusão do “Abstract”.
· Escolha dos agrupamentos e das escolas a incluir no projecto.
· Distribuição de algumas tarefas.

Dia 2 de Outubro

· Revisão e tentativa de envio do “Abstract”.
· Realização de telefonemas para as sedes dos agrupamentos escolhidos.
· Marcação de reuniões com as sedes de agrupamento.
· Início da elaboração provisória do cronograma.
· Definição de como organizar e calendarizar o projecto.

Dia 6 de Outubro

· Selecção de estratégias a adoptar na apresentação do trabalho aos representantes das escolas.
· Início da selecção das experiências a apresentar.
· Elaboração de uma lista dos possíveis locais a ir na visita de estudo a organizar.

Dia 9 de Outubro

· Conversa com o professor sobre possíveis locais a levar os alunos das escolas primárias na visita de estudo.
· Elaboração de um PowerPoint acerca do projecto que irá ser apresentado aos responsáveis dos agrupamentos.
· Definição da metodologia a adoptar na entrega dos relatórios quinzenais.
· Tentativa de conversa com a Presidente do Conselho Executivo.

Dia 13 de Outubro

· Conclusão do PowerPoint.
· Conversa entre os elementos sobre o que dizer e o que fazer na apresentação do mesmo aos responsáveis do agrupamento.
· Conversa com a Presidente do Conselho Executivo.


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